quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Palavras de Chico



O amor é ciência de sublimação para Deus e a felicidade para crescer deve dividir-se. Não há ruptura de laços entre os que se amam no infinito do espaço e na eternidade do tempo. As almas afins se engrandecem constantemente repartindo as suas alegrias e os seus dons com a Humanidade inteira, não existindo limitações para o amor, embora seja ele também a luz divina a expressar-se em graus diferentes nas variadas esferas da vida.



O amor é o clima em que as menores expressões da vida, em todos os planos, crescem nos laboratórios do tempo, para a divina glorificação



Esperemos que o amor se propague no mundo com mais força que a violência e a violência desaparecerá, à maneira da treva quando a luz se lhe sobrepõe. Consideremos, porém, que essa obra, naturalmente, não prescindirá da autoridade humana, mas na essência e na prática exige a cooperação de nós todos.

4 comentários:

Adriana disse...

Ahh, como o mundo está precisando de mais amor...

Baby, Romero pediu para avisar que logo colocará novos posts, tanto no "Magnetismo" quanto no "Diário", é que no momento ele está de fato com muitos compromissos ao mesmo tempo e precisa de um tempinho para colocar os textos em ordem, mas ele gostou muito do seu comentário lá no "Diário", viu?

Bjos!...

Nando Damázio disse...

Baby, adorei as mensagens daqui, como adepto da Doutrina gosto muito de ler esses textos ..

Parabéns mesmo pelo excelente blog !!

Beijos ..
Nando

Cris disse...

Oi Dri, valew e obrigada pelo carinho e atenção de vcs.

Cris disse...

Nando obrigada, e volte sempre rsss,