sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Obrigada Du

Ai gente, olha só o que a Du, do blog mais mimoso da net, o Norte, me deu de presente, fico tão emocionada com as palavras da minha amiga( irmã fraterna) (Deixando claro que sempre que posso "Eu Vô!!!" visitar meus parceiros e TODOS são "Show de Bola"). Du VOCÊ QUE é SHOW DE BOLA E EU SEMPRE VÔ NO NORTE, mesmo porque já ta na veia rsss eh vício e vício sadio, te amoooooooooooo e obrigada pelo carinho sempreeeeeeee.
É pra repassar??? Hum vou guardar com carinho... mas pra todos que você repassou eu reforço e pra o Espírita na Net, porque eu acho Show de Bola e porque com certeza Eu vô lá mesmoooooooo, beijos no coraçãooo

6 comentários:

Adriana disse...

Ai, ai, essas minha amigas são demais mesmo!... Rsrsrs...

Baby, querida, vc merece esse e todos os mimos que tem recebido ultimamente, viu?

Parabéns, seu blog está cada vez melhor!

Muito obrigada por repassar o selinho para mim, já está guardado com carinho, estou doida aqui com tanta coisa pra fazer, mas com certeza farei um post especial para agradecer, acho que farei no fim de semana... Quando fizer te aviso, tá?

Beijos e tudo de bom para vc! ;-)

Dulce Miller disse...

Como você consegue ser assim tão querida, heim guriazinha???

Vim te desejar um ótimo final de semana, se cuida, até mais!!

Beijão nesse coração lindo que você tem!

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelos prêmios!
Fica com Deus, e tenha um fim de semana maravilhoso!
Beijos

Nando Damázio disse...

Parabéns, Baby .. essa correntes carinhosas são bem maneiras porque eu ganhei e selo de um amigo e repassei pra uma amiga que também repassou pra outra amiga e por aí vai .. nossa amizade sempre se fortalecendo .. Muitos outros virão por aí, porque você merece, hehe !!
Beijos !! ;-)

Adriana disse...

Oi Baby!

Passei para desejar uma ótima semana e dar um recado de Romero: ele pediu para vc dar uma passada lá no "diário", pois ele colocou um post baseado em um comentário que vc havia feito lá! ;)

Beijos e tudo de bom pra vc!

Cris disse...

Adriana, Du, NAndo e Jeane obrigada pelo carinho, que Deus abençoe vcs, beijos fraternossssss