terça-feira, 27 de novembro de 2007

Agradecimento



Gostaria de agradecer a Adriana, irmã fraterna do blog Espírita na net, por me presentear com o selo(imagem a cima) , não sei se sou merecedora, mas agradeço de coração seu gesto de carinho e realmente concordo com a Du, quando diz que o Espírita na net é um conforto para a alma. Obrigada amiga e irmã, que Deus permita que você continue plantando a semente de amor fraternal, e obrigada a todos que nos visitam, beijos no coração e muita paz para todos.

Obs: Gostaria de repassar o selo, mas por enquanto guardarei com carinho até encontrar um blog solidário, por enquanto sou nova na blogosfera e só poderia devolver a própria Adriana.

Um comentário:

Adriana disse...

Oi, Baby!

Pode ter certeza que vc é merecedora deste prêmio! Só pelo fato de colaborar na divulgação do espiritismo já é uma grande atitude, fora que vc é uma pessoa especial, mesmo sem te conhecer pessoalmente posso perceber isso!

Ah, e por favor, não me devolva, tb eu já não me senti merecedora deste prêmio, e vc me devolvendo, serei obrigada a devolver para vc, e aí a gente vai passar a vida inteira repassando o selo uma para a outra... rsrsrsrs

Ah, sabe o que eu notei? Que o seu "Irmãos Fraternos" foi criado apenas 6 dias antes do "Espírita na Net", portanto, cada vez mais sinto que nossos blogs são mesmo irmãos... Que maraviha, não é? Mas, como já aprendi com esta doutrina que abraçamos, coincidências não existem...

Bjos e que Deus te abençoe!

Adriana