sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O Retorno do Tarefeiro


Li essa mensagem em um site espirita sobre a volta de Chico Xavier ao mundo espiritual, a mensagem é linda vale a pena ler, beijos

Foi como um grande sonho!

Caravanas vinham de todos os cantos do globo, cantarolando suaves melodias em louvor ao Amor.

Espíritos mil movimentavam-se em alegria, conversas saudáveis, pois algo muito belo estava para acontecer.

O Grande Seareiro, como o chamam por aqui, estava voltando! Quantos derramavam lágrimas de júbilo e contentamento! Aqueles que foram socorridos e os que orientaram, os que verteram versos e os que amaram, todos, unidos pela força da gratidão.

Nunca se vira tamanha assembléia de Espíritos reunidos para receber alguém de retorno desde a crucificação do Mestre!

Num momento incomum, de tranqüilidade, eis que surge ele, candidamente, bonezinho à cabeça, olhos vivos, corpo franzino e coração agigantado! Ele, que candidamente cedeu suas mãos e vida em favor do próximo, surgia agora maior, mais feliz! Ao lado, o grande instrutor, seu guia maior, o enlaçava em vibrações de afeto.

Mergulhados num deslumbramento sincronizado, todos nós, Espíritos que aprendemos a amá-lo e respeita-lo, e que a ele muito devemos, levantamos a mão direita numa saudação simbólica. Emocionado, lágrimas umedecendo nossas faces rosadas de alegria, o vimos mergulhar o rosto entre as mãos, agradecido, a ouvir as palavras do bondoso instrutor Emmanuel:

- Veja, Chico. Essas são as mãos que a sua mão ajudou a multiplicar em paz, em Bênçãos de Amor.

E o que se viu, a partir dali, foi uma imensa confraternização de almas afins, presidida pela presença bela e invisível do Mestre Jesus!

Maria Dolores

(Mensagem recebida em 03 de julho de 2002, em Salvador-Ba)

Nenhum comentário: