quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Gandhi 2


Eu creio em mim mesmo. Creio nos que trabalham comigo, creio nos meus amigos e creio na minha família. Creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos. Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito. Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros duvidosos ou de meu chefe. Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar. Serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que eles sejam comigo. Não caluniarei aqueles que não gosto. Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão.


4 comentários:

Wilian Mendes disse...

Boa noite Babyzinha (olha a intimidade, rsss). Obrigado por estar me visitando. Fico feliz.Consegui de fato um amigo(a) no mundo virtual.


Crer..uma palavra forte e que para mim ..um ser comum, cheio de defeitos..conseguir chegar no estágio em que propõe Gandhi.. quem sabe ...um dia chego lá. O importante é isso..tentarmos..e principalmente CRER..acreditar que tudo é possível. Acreditar que existe além de nossa capacidade de pensar ..existe um SER pensante..criador de TUDO e de TODOS e sem ELE..não seríamos nada...

Beijos Fraternos..ó..visita meu blog Desmpregaqo Sim..Desocupado não..coloquei lá um poema.. título ...DESEMPREGADO..acredito que vc vá gostar.

Du disse...

Sábias palavras de Gandhi!!!

Beijos fraternos, Babyzinha querida!!!

NANDO DAMÁZIO disse...

Muito bonitas as mensagens de Gandhi .. Beijos, Baby !!

Baby disse...

Wilian obrigada, claro q vou visitar seu outro blog, não fiz pq nem sabia q vc tinha outro, as vezes o corre corre aqui nem sobra tempo, mas com calma irei la visitar, beijos fraternoss e pode me chamar de babyzinha rsss

Du Valeu beijao no coração


Nando obrigada por está aqui beijos fraternoss