quinta-feira, 13 de março de 2008

OFICINA ESPÍRITA


OFICINA ESPÍRITA

Jesus seja louvado,eu nunca postei comentário com link, então Carol, eu também estou aprendendo, e nem sei fazer muitas coisas,o tempo é curto porque estudo e é um corre corre muito grande, mas sempre q puder estarei no seu blog lendo e comentando, parabéns pelo blog, está lindo e com certeza você o deixará mais bonito por seu amor pela doutrina e também pela fraternidade que já existe entre os blogueiros espíritas, espiritualistas e os não-espíritas, mas com certeza, todos estão aqui lendo, aprendendo e refletindo.

Super-beijos fraterno

Baby


Quem quiser visitar o blog da Carol é so clicar no link acima.

2 comentários:

Adriana disse...

Baby,

Só vc mesmo para fazer um post desses, dando boas-vindas à Carol! Muito legal a sua atitude! De fato, vamos louvar a Jesus por mais esse espaço na blogosfera, mais um local de divulgação da nossa querida Doutrina Espírita, aliada aos ensinamentos do Cristo!... Todos nós, sem dúvida alguma, estamos aprendendo juntos, como irmãos que somos, trilhando o mesmo caminho!...

Beijos Baby!! Beijos Carol!!

Cris disse...

Dri irmazinha querida, faz isso nãooooo que eu morro de timidez, pode não parecer mais eu sou supertimida rsrsrsssssss, mas de qualquer forma obrigada pelas palavras de carinho, eu estou vivendo um de javu, já sonhei com isso com certeza em algum momento da minha vida, e Deus sabe a força que vc tem dado a Carol, então Dri Deus te ama e eu tb beijinhos fraternos no coração...