terça-feira, 18 de março de 2008

Luís Flávio


Olá pessoal, a amiga Cristiane do blog Tô doida está fazendo uma campanha para salvar um vida, e repasso na integra o que a nossa amiga postou:

Eu conheci o blog da
Paola Oliveira, que é enfermeira e conhece o caso que vou relatar aqui, pois a mesma deixou um comentário para mim em um post sobre doação de medula que eu coloquei aqui. Nele, ela solicitava o apoio na divulgação de seu blog, blog esse onde ela iniciou uma luta para ajudar um menino que tem Leucemia Mielóide e precisa de uma transfusão de medula. Ele faz quimioterapia desde fevereiro de 2007, quando a doença foi descoberta.
Os pais seriam os melhores e possíveis doares da medula para ele, só que existe um se não. O Luis Flávio foi adotado por um casal em Salvador, já que ele foi abandonado com vinte e um dias de vida. Ele foi encontrado por um bigilante na carroceria de um carro no bairro da Pituba, enrolado em um lençou e ainda com o cordão umbilical.
Com certeza amiga eu também estou tentando saber mais sobre o assunto, já que moro em Feira de Santana e estou divulgando na UEFS este caso e nos grupos que trabalho, beijos fraternos.

Cliquem:

Quem tiver alguma informação sobre os pais biológicos de Luiz Flávio, deve enviar mensagem para o portal da
REDE BAHIA, ou informações aqui para o Mais Você, pelo site ou pelo telefone: (11) 3236-0630.Clique AQUI e veja o vídeo de uma entrevista no Mais VocêInformações para se cadastrar no banco de medula óssea na Bahia, clique AQUI, ou então no site do INCA - Instituto Nacional do Cancer.Obs.: a primeira foto a direita é a da Paola Oliveria e a segunda a esquerda é a foto mais recente do Luís Flávio.Blog da Paola Oliveira - Luís Flávio o início de uma luta

Nenhum comentário: