sábado, 3 de outubro de 2009

Prêmio Dardo


O que é?Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento, todos os dias.
Regras:1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog.Recebi este selo de Unknown man do blog Estudando Espiritismo e também nossa querida Mara do Blog Um Sublime Peregrino obrigada pelo carinho de vocês.
Repasso para:
Meus queridos irmãos, como não tenho 15 blogs para indicar, gostaria de oferecer aos amigos que eu sei que já receberam de outros amigos como nossa amiga Adriana do Espirita na Net,Saiba História, Desmontando Texto, Criança genial, Luz de Luma, Doutrina Espírita, Ninguém na Multidão, entre muitos outros .

Um comentário:

Espírita na Net disse...

Oi Cris!

Passei para te visitar e vi que vc me dedicou um selinho! Obrigada, para mim o mais importante é a sua lembrança! É bom ver que vc continua postando! As mensagens que vc escolhe são sempre lindas!

Beijos!

Adriana.