quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo


Quero agradecer a todos que me visitam e desejar um Ano Novo de paz e saúde, porque o resto a gente corre atrás. E desejar a todos que Deus aumente o campo espiritual de cada um de vocês que aportaram no nosso blog, seja por mera curiosidade ou por amizade, aos meus novos amigos da blogosfera Adriana, Du, Leo, Adriano, Lelo, Diego , entre outros, beijos no coração de todos vocês e muita, mas muita paz de espírito e luz no caminho de todos. E também eu quero oferecer essa letra de música pra vocês refletirem, eu acho muito bonita e fraternal, e como o natal passou, fica como presente de Ano Novo. o autor é Peninha, a letra e a música são lindissimas se alguem tover oportunidade de ouvi-la faça isso, porque é de uma grande elevação, beijos


Abre coração

Vê se tira de uma vez toda mágoa do seu coração

Tá na hora de soltar a criança que existe em você

Pega o barco da alegria sem medo e navega

Deixa o teu amor fluir natural

Porque vale a pena, porque a vida é linda

Porque é natal

Você pode se quiser, dividir pra somar com alguém

Um sorriso, uma palavra de amor não machuca ninguém

Hoje pode ser um tempo melhor do que ontem

Basta cada um fazer seu papel e não tem desculpas

Todo mundo pode ser papai noel

Vem me dar de presente o teu perdão

Um abrigo, um abraço, atenção

Um brinquedo, uma luz, abre o coração

Um amigo de fé traz o céu pro chão

Vem se dar sem pensar em receber

Teu carinho no escuro é um clarão

Tem alguém precisando de você

Um feliz natal, vamos dar as mãos

2 comentários:

Adriana disse...

Baby,

Obrigada pelo carinho, espero que em 2008 nós possamos estar cada vez mais juntas, mesmo que virtualmente! Rsrs...

Amei a música, acho o Peninha um gênio com as palavras!

Desejo que tudo o que vc falou neste post retorne em dobro para vc, que sua vida seja sempre guiada pela luz do Mestre Jesus e que a espiritualidade amiga esteja sempre ao seu lado, amparando-a, protegendo-a e guiando-a nessa caminhada terrestre.

Mil beijos, tenha uma excelente passagem de ano! Paz, amor e saúde é o que eu desejo a vc, hoje e sempre! =)

Adriana

Du disse...

Que lindo!
Me desculpe a demora em passar aqui, viu Baby? Prometo me organizar melhor...heheheheheheheheh

Obrigada novamente!!!
Beijão no seu coração!