sábado, 31 de janeiro de 2009

PRECE POR AUXÍLIO


Meus irmãos fraternos, eu estava lendo essa prece e resolvi compartilhar com vocês, leiam com atenção, repassem, envie para amigos, cole no blog de vocês, orkut, sites pessoais, spaces, porque o conteúdo é edificante, além da paz que sentimos só em ler, então, quem tem o dom decorar para declamar em grupos faça-o também, sei que vocês irão me dá razão.
Beijos Fraternos
Cris

PRECE POR AUXÍLIO

Compadece-te, meu Deus,
Dos companheiros em prova,
Cuja vida se renova
Somente a preço de dor...
Não deixes errante em trevas
Aquele que se perdeu
Nas tramas do próprio "eu",
Sem ver-te a bênção de amor.

Meu Deus, ajuda a quem vai
Sem apoio a que se arrime,
Na rude estrada do crime,
Vivendo a revolta e o mal;
Inspira, ampara e esclarece
A pessoa envilecida,
Mostra-lhe a força da vida,
Na vida bela e imortal.

Auxilia-nos a todos
Entre pedras e entre espinhos
Dos nossos próprios caminhos,
Que fizemos tais quais são...
Senhor da Misericórdia,
Em tua bênção de luz,
Queremos seguir
Jesus Nas trilhas da redenção.


Psicografado pelo médium Francisco Cândido Xavier (Chico Xavier) pelo Espírito de MARIA DOLORES
Mensagem extraída do livro "CORAÇÃO E VIDA" - Editora Ideal
Link da Página: http://www.editoraideal.com.br/ler_mensagem.php?id=114
Publicado em 24/09/2008

Um comentário:

Adriana disse...

Que linda prece, Cris! Linda mesmo! Que assim seja!! Beijos!!